Cifra Club

Eduardo Souza

Leciona há 10 anos, (Votorantim / Sorocaba)
Eduardo  Souza

Estudou no Extinto Núcleo de Violões de Votorantim nos anos de 2006 a 2011, integrou a Orquestra de Violões de Votorantim no ano de 2010. Participou do curso especial de Rítmica Dalcroze ministrado pelo professor Itamar Rodrigues do Instituto Dalcroze da Suíça, cursou licenciatura em musica na UNISO. Tendo atuado em vários projetos da prefeitura de Sorocaba como Territorio jovem e clube do idoso, além da ELAM - Escola de Artes de Mairinque onde fundou e regeu a Camarata de Violões da ELAM em 2016. Atualmente estuda no Conservatório de Tatuí onde cursou violão clássico orientado pelo professor Ricardo Grion, pratica de conjunto Professora Márcia Braga, além de musica de Câmara, Teoria, harmonia e história da musica. É professor de Violão no Projeto Raízes da Prefeitura de Salto de Pirapora, ministra aulas particulares e faz apresentações solo e com pequenas formações. Instagram: @eduardosouzaviolao Facebook: @eduardosouzaviolao

Ensina: Violão.

Mensalidade: a partir de R$1,00

Contato: (15) 99851-1242

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK