Cifra Club

Henrique Bertoloto de Paiva

Leciona há 3 anos, (Av. Paris, 283 - Subsetor Leste - 3)
Henrique Bertoloto de Paiva

Henrique Bertoloto de Paiva obteve o grau de Bacharel em Instrumento (Piano) pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), onde estudou sob orientação do Prof. Dr. Mauricy Martin (2018-2022). Participou de inúmeros masterclasses com pianistas de renome internacional, tais como Alexandre Zamith, João Paulo Casarotti (EUA), Diego Caetano (EUA), Alan Huckleberry (EUA), Michael Gurt (EUA), Leslie Spotz (EUA), entre outros; do Performa Clavis 2018, do EIPP (Encontro Internacional de Pianistas de Piracicaba) nas edições de 2019, 2020 e 2021 e do 1º Encontro Internacional de Pianistas de Hortolândia (2023). Na 30º edição do prestigioso Concurso de Piano de Ituiutaba, obteve a 3º colocação. Atua, junto à pianista Vanessa Bormann, no Duo Bormann-Bertoloto. Em suas aulas busca atender às necessidades de cada aluno mediante seu objetivo pessoal - seja ele estudar música como hobby ou desenvolver-se profissionalmente, a fim de ingressar em universidades ou participar de concurso

Ensina: Piano, Teclado.

Mensalidade: R$360,00

Contato: (19) 99155-8869

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK