Cifra Club

Rodrigo Nascimento

Leciona há 23 anos, (Zona Leste / Tatuapé / Vila Formosa / Vila Carrão / Itaquera)
Rodrigo Nascimento

Nascido em 1983 na cidade de São Paulo, Rodrigo Nascimento iniciou seus estudos musicais aos 15 anos de idade na Fundação das artes de São Caetano do Sul, onde concluiu o curso de bacharel em saxofone. Formado pela Faculdade Integral Cantareira, no curso de bacharelado em música com habilitação em saxofone. Estudou com músicos importantes no cenário musical, entre eles Vitor Alcântara, Vinícius Dorin, Nailor Proveta, Roberto Sion e Bob Wyatt. Começou a tocar profissionalmente aos 18 anos de idade em bandas de evento, grupos de música instrumental e lecionando aulas de saxofone.

Ensina: Flauta, Sax.

Mensalidade: R$180,00

Contato: (11) 98158-3662

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK