Cifra Club

Natalia Fonseca Pacheco

Leciona há 25 anos, (Centro)
Natalia Fonseca Pacheco

Possui graduação em Música (BACHAREL EM CANTO) pela UEMG (2003). É Mestre em Fonoaudiologia pela PUC-SP na área de voz, Iniciou seus estudos básicos no Curso de Formação Musical da UFMG. Integrou por dois anos o Grupo Experimental de Ópera Geraldo Chagas, da Universidade do Estado de Minas Gerais, sob a direção da Profª Marilene Gangana. Estudou Interpretação Cênica para o Canto com o bailarino, ator, cantor e diretor Luiz Gomide. Sob a direção de Francisco Mayrink, interpretou Amore (Orfeu-Gluck), Musetta (La Bohème- Puccini) e por último Suor Genovieffa (Suor Angelica-Puccini).Como recitalista tem se apresentado em diversos teatros brasileiros. De 2005 a 2007 atuou como professora de Canto Lírico do Curso de Extensão Musical da Universidade Federal de Minas Gerais (CEM/UFMG), ministrando aulas individuais e em grupo. Lecionou Técnica Vocal e Expressão Corporal para o Curso de Percepção e Canto Coral do CEM/UFMG em 2005 e 2006. Em 2007 ministrou as disciplinas de Metodologia do Canto, Metodologia Aplicada ao Canto e Técnica Vocal e Dicção Lírica no Curso de Licenciatura em Canto da Universidade do Estado de Minas Gerais. Em 2001 foi aprovada em primeiro lugar no Concurso Público para integrar o quadro da Fundação Clóvis Salgado, como membro efetivo do Coral Lírico de Minas Gerais, onde atuou por 12 anos em diversas produções erudi.

Ensina: Canto.

Mensalidade: a partir de R$250,00

Contato: (31) 99957-7354

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK